Coala volta para casa mas descobre que floresta foi destruída na Austrália


Uma foto que mostra uma coala fêmea retornando para o local onde morava, antes um grande ecosistema cheio de vida selvagem e que foi totalmente destruído para dar lugar para um projeto de casas em Queensland, na Austrália, tem chamado a atenção de ativistas dos direitos dos animais em todo mundo.


A imagem foi divulgada no Facebook da associação Wildcare Australia, que encontrou o animal claramente confuso enquanto olhava pelas ruínas onde ela costumava morar.


"Esta seria a casa da mãe de Ash. Agora não existe mais nada para ela voltar", escreveu o grupo em uma mensagem na rede social.


Segundo a reportagem do site The Dodo, cerca de 275 mil hectares de terra foram 'planados' em Queensland, e este estrago foi considerado a principal causa da perda da biodiversidade na região.


"Ash está sendo tratada por um de nossos profissionais e será levada para o santuário de animais de Currumbin para se recuperar totalmente. Ela atualmente está devorando um grande balde de eucalipto fresco", escrevem os profissionais que encontraram a coala.


Fonte: RedeTV

#Coala #desmatamento

Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Silvestre Ambiental LTDA

Rua Alcides Codeceira, 167 - Iputinga. Recife, PE. CEP 50800-090

CNPJ: 21.225.905/0001-30

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle